sexta-feira, 18 de março de 2011

Um tiro no escuro

Sou muito mau!
Mas muito mau mesmo!!
Pedem-me um favor e não sou capaz de dizer não!
Prometem-me coisas e ainda acredito nas pessoas ou em promessas vãs(?) , apesar de saber bem lá no íntimo que mentem ou que jamais as cumprirão.
Mentem-me e quando me pedem desculpas ou porventura me apresentam razões que considero plausíveis,razoáveis, logo esqueço!
E volta o velho Fado: "Voltei a ser enganado!"
Pedem-me contactos e dou-os sem hesitar .
Quando finalmente , se fazem os habituais agradecimentos da praxe , nem se lembram da minha humilde e ignota existência .
Quem se lembraria deste modesto híbrido ?
Eu que até sou estrangeiro de mim próprio ?
Na verdade , eu não tenho coração .Logo , não sofro!!!
Sou muito ,mas muito mau mesmo!!!
Mais um sofrimento não me fará concerteza diferença , é só mais um!
E estarei sempre , obviamente disponível para sofrer , de tão cruel , masoquista e desumano que sou.
Sou mesmo mau! Mas muito mau mesmo!!!


Delmar Maia Gonçalves

Sem comentários: